preloder

Loja 1: (14) 97400-9348

Loja 2: (14) 97400-2340

Seg a Sex: 7:30h - 18h | Sab: 8h - 12h

Cozinha integrada com a sala: Acertando na escolha do piso

sala-com-cozinha0integrada
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Antigamente, a cozinha estar integrada com a sala era algo que víamos apenas nas casas que tinham um espaço mais restrito.

Hoje, é um estilo que se tornou tendência e conquistou o seu espaço em qualquer tipo de residência!

As cozinhas integradas vêm com tudo!

entretanto, sempre surgem dúvidas da melhor maneira de formatar o espaço, final, a cozinha é bastante movimentada, o piso tem que ser ideal para o espaço, proporcionando higienização completa sem manchas.

Por isso, separei algumas dicas que você vai adorar! Preparados? Vamos lá!

Posso colocar o mesmo piso?

Não existe uma regra! Você pode colocar o mesmo piso assim como também pode colocar pisos diferentes.

Quando você opta por colocar o mesmo piso na cozinha integrada com a sala, você cria uma decoração mais fluída, mais leve e uma identidade visual decorativa.

Além disso, também cria uma sensação de amplitude de espaço bem maior. Sendo assim, se a falta de espaço está presente na sua vida, essa é a melhor opção sem dúvidas!

O mesmo piso deixa o ambiente leve e confortável

Para demarcar a separação destes ambientes, as soleiras serão suas aliadas! Elas podem ser de coloração igual ou semelhante a do piso, tornando esta marcação mais leve e mais sofisticada. Se escolher cores diferentes, elas chama a atenção e mostram mais personalidade.

Outra dica que pode te ajudar a setorizar a sala e a cozinha são os tapetes- além de ser um objeto extremamente decorativo. =)

Dois ambientes com pisos diferentes

Se esta for a sua opção, saiba que a sensação, visualmente falando, é de um redução de espaços- por isso é indicado para casas ou apartamentos que tenham mais espaço.

Também é uma escolha que compõe o ambiente de forma fina e elegante

O limite entre os pisos diferentes também deverá ser desenhado, seja com o uso de soleiras ou não.

Neste caso, use a cartela de cores e abuse de cores que combinam e conversão entre si para não ficar muito informação e pesar demais no visual do ambiente!

E aí, você gosta dessa nova tendência? Teria uma cozinha integrada com a sala? Se você precisar daquela ajuda na escolha dos pisos, já sabe: Sales Material de construção!

Para facilitar a sua escolha, nós vamos até você: basta chamar que um consultor vai até a sua obra para realizar o orçamento, aproveite! 😉

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram