loader image

Loja 1: (14) 97400-9348

Loja 2: (14) 97400-2340

Seg a Sex: 7:30h - 18h | Sab: 8h - 12h

Impermeabilizante: Onde usar e qual produto comprar

impermeabilizante-sales-material-de-construcao
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Enfrentar problemas como mofo, infiltração e umidade é bastante comum em várias residências do Brasil. E, infelizmente, é uma situação para acontecer com qualquer pessoa, em qualquer imóvel.

Mas, tenham calma! É perfeitamente possível combater esse grande mal, basta ter em mãos um excelente plano de impermeabilização durante a construção do imóvel .

Sua casa já está pronta e mesmo assim você está passando por esse probleminha? Calma. A gente consegue reverter, sim! Graças a tecnologia, há soluções que permitem um reparo quase que imediato para vários tipos de construções. Vamos lá?

Identifique o seu real problema

Muitos processos podem ser realizados para que haja a impermeabilidade do seu imóvel. Para que você consiga êxito nas ações, é necessário, contudo, saber que tipo de superfície estamos trabalhando.

Impermeabilização de lajes

Nestes casos, ela deverá acontecer a fim de proteger o material em relação a água, seja ela da chuva, de lavagens ou de banho.

Impermeabilização de lajes

Esta ação visa garantir que o piso da laje não seja danificado, assim como a sua estrutura, evitando deslocamento de pisos e dores de cabeça futura.

Reboco externo

Lembre-se que as paredes externas merecem uma atenção especial já que elas ficam expostas do lado de fora da casa e sentem todas as mudanças climáticas na “pele”.

Reboco Externo

Assim, nestes locais, é indicado o uso de tinta tipo impermeabilizante- conhecida também como tinta emborrachada. Este é um material que criará uma película protetora que vai impedir a entrada de água e ar. Pronto, adeus, umidade!

Parte interna da casa

Para que você consiga resolver este problema, é necessário, primeiro, que você saiba identificá-lo.

Parte interna da casa

Vamos supor que a infiltração está na parte de cima da parede. Então, o seu problema pode estar no teto. Se as manchas estiverem no chão, o piso ou o seu rodapé podem estar comprometidos.

Neste caso, a melhor forma de tratar o problema é agir pela raiz. Outra dica de ouro é procurar um arquiteto ou engenheiro para tirar as dúvidas de qual é o melhor procedimento.

Ah, e claro: Fazer o seu orçamento na Sales Materiais de Construção! Se estiver corrido, não se preocupe: vamos até a sua obra e realizamos o orçamento direto no local! 😉

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram