Loja 1: (14) 97400-9348

Loja 2: (14) 97400-2340

Seg a Sex: 7:30h - 18h | Sab: 8h - 12h

O Programa de Fidelidade Sales Materiais é e sempre será totalmente gratuito. Nenhuma mensalidade será cobrada ou exigida por quaisquer de nossos canais ou nossos funcionários. Em caso de mensagens duvidosas e suspeita de fraldes, denuncie-a imediatamente em um de nossos canais de atendimento.

Sim, perfeitamente seguros, partimos do princípio quer você já é nosso cliente, e já se encontra ativo em nossa base de dados no sistema de compras, e lá os dados continuarão presentes e seguros.

A Sales Materiais fornece essa informação por consulta  através de um de nossos canais de atendimento ou diretamente no balcão com um de nossos colaboradores.

Sim, a qualquer momento que desejar pode sair do programa, sem que haja qualquer ônus financeiro. O programa é e sempre será gratuito para todos os clientes Sales Materiais.

O Programa de Fidelidade é individual, associado ao CPF ou CNPJ de cada pessoa ou empresa participante. Sua inclusão é feita à partir do momento de sua primeira compra em nossas lojas, com a autorização ao atendente ou operador do caixa. O cadastro em nosso site não assegura a participação de novos clientes.

Sim, o Programa de Fidelidade Sales Materiais se estende à pessoas Físicas (CPF) e Jurídicas (CNPJ). Os pontos gerados porém de sua pessoa física não são transferíveis para a pessoa jurídica, e vice-versa.

Os pontos gerados nas compras são intransferíveis.

Regulamento

1. Somente os clientes que possuírem o Cartão Fidelidade da Sales terão direito a participar do Programa.

1.1 Poderão participar no programa de Fidelidade SALES MATERIAIS, todo e qualquer profissional do ramo de materiais de construção com mais de (18) anos, sendo necessário apenas, preencher o cadastro na loja de origem e aguardar a aprovação.

1.2 O cartão de fidelidade da SALES MATERIAIS não é um cartão financeiro, de credito ou debito.

1.3 O Associado do Cartão Fidelidade que desejar cancelar sua inscrição no Programa devera fazer solicitação pessoal no setor de atendimento da SALES MATERIAIS na loja de origem do cadastro.

1.4 O Associado do Cartão Fidelidade deverá informar a SALES MATERIAIS sobre qualquer alteração nos dados do cadastro como por exemplo mudança de telefone ou de endereço.

Parágrafo Único – Com o falecimento do titular do Cartão Fidelidade, incumbi nos termos da Legislação Pátria-aos seus herdeiros indicarem um sucessor, e/ou determinarem seu cancelamento.

1.5 Os critérios para utilização dos pontos acumulados, serão validos somente para as lojas SALES MATERIAIS

2. O Critério de Pontos será estabelecido da seguinte forma:

2.1. A cada item comprado em compras equivalem a ponto de bônus conforme regras estabelecidas pela gestores da SALES MATERIAIS.

2.2. Ao atingir o numero de pontos desejados, o cliente terá o direito de utilizar seus bônus em compras ou pagamentos de títulos em aberto em qualquer loja SALES MATERIAIS.

2.3. A pontuação é pessoal e intransferível, assim, cartões de pessoas diferentes não poderão somar pontos para a troca por mercadorias.

2.4. Os pontos do Programa de Fidelidade não podem ser comercializados, transferidos, nem podem ser trocados por dinheiro em outras lojas sem ser da rede SALES MATERIAIS.

2.5. Os juros de financiamento, atrasos de pagamentos e quaisquer outros encargos financeiros não gerarão pontos e será analisado pelos gestores da rede Sales.

2.6. Solicitado o resgate e estando de acordo a quantia de pontos será debitada automaticamente na conta do associado do Cartão Fidelidade assim que tirar o produto/mercadoria.

2.7. A Organização reserva-se o direito de cancelar o Cartão Fidelidade SALES MATERIAIS nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cartões.

2.8. O Cartão Fidelidade será gratuito, sendo que na perda ou no mau uso será cobrada uma taxa de 5,00 (cinco reais) em caso da versão impressa seja solicitada.

3. Por se tratar de registro de leitura óptica, somente serão lançados os pontos e participará das campanhas os clientes que apresentarem o cartão na operação de vendas antes da mercadoria ser registrada, ou informando os 5 primeiros dígitos de seu CPF ou CNPJ no ato da compra.

4. Os pontos serão computados exclusivamente no momento da compra. Cupons fiscais apresentados após esse período não terão validade.

4.1. Na hipótese de falsificação, fraude, devolução do produto, inadimplência no pagamento ou cancelamento da compra efetuada nas lojas participantes, o cliente terá automaticamente cancelado todos os pontos obtidos em umas das hipóteses acima descritas.

5. Os pontos acumulados nunca expiram, e podem ser utilizados apenas pelo portador do cadastro, munido de seu CPF ou comprovante de titular ou societário do CNPJ obtido no site da receita federal.

6. O cartão/cadastro poderá ser bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos ou incorretos.

7. Quaisquer duvidas, esclarecimentos sobre o Programa Fidelidade e solicitação de saldo ou comunicação de perda, furto ou roubo devera ser realizada, única exclusivamente nas lojas SALES MATERIAIS.

8. Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, a SALES MATERIAIS divulgará as alterações internamente nas lojas SALES MATERIAIS.

9. Ao aceitar participar do Programa de Fidelidade o cliente já autoriza a SALES MATERIAIS a enviar malas diretas, SMS, e-mail marketing e fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas pelo Cartão Fidelidade.

10. Ao aceitar participar do programa de Fidelidade o cliente já autoriza a divulgação de sua imagem pela SALES MATERIAIS.

11. O presente programa tem prazo indeterminado, e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente à SALES MATERIAIS, tal fato será divulgado na rede de loja, com antecedência de 60 (sessenta) dias, para que os clientes possam trocar seus pontos pelos prêmios disponíveis após a data encerramento. Neste período de 60 (noventa) dias, não haverá mais pontuação.

12. A garantia dos prêmios em caso de brindes é de responsabilidade dos respectivos fabricantes. Em caso de ocorrência de defeito até 7 (sete) dias após a entrega, a SALES MATERIAIS se responsabilizará pela manutenção do defeito enviado a mesma para rede de assistência técnica.

15. Os casos omissos, não previstos neste Regulamento serão tratados pelo Sistema de adesão/aquisição do Programa Fidelidade, e demais Legislações Pátrias referentes.

16. O presente Regulamento encontra-se devidamente registrado perante o Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Botucatu (SP).

Em caso de dúvidas ou reclamações entre em contato com uma de nossas lojas no telefone abaixo:

Loja 1: (14) 97400-9348

Loja 2: (14) 97400-2340

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